1. Grade Curricular do Curso
2. Técnicas e Paradigmas de Marketing do 1.0 ao 4.0
3. Comportamento do Consumidor e Neuromarketing
4. Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas
5. Gestão de Marketing, Pesquisa, Inteligência de Mercado e Big Data
6. Marketing Digital e oportunidades nos mercados globais e digitais
7. Produção e Gestão Áudio Visual da Publicidade e Propaganda
8. Marketing de Carreira e Endomarketing Corporativo
9. Direção e Gestão de Programas, Projetos e Portifólios Empresariais
10. Marketing de Varejo e Gestão de Marca
11. Marketing Internacional e negócios globais
12. Gestão Comercial, Marketing Direto e Marketing Multinível e Prospeção 4.0
13. Legislação Nacional e Internacional de Marketing e do Consumidor
14. Marketing Social ,Marketing Ambiental e Consumo Verde
15. Marketing Industrial aplicado a Indústria 4.0
16. Marketing de Empreendedorismo, Inovação e novos modelos de negócio
17. Direção e técnicas de liderança para equipes de alto desempenho
18. Projeto Aplicado 1
19. Projeto Aplicado 2
20. Metodologia de Pesquisa
Ao termino do curso o médico estará apto a compartilhar o conhecimento adquirido nas escolas e universidades, atuar diretamente no âmbito de pesquisa e atuação direta em laboratórios, administrar centros de saúde ou atuar nas atividades. Na esfera pública, estará apto a atuar em hospitais, participar de concursos públicos, conforme edital dos mesmos.