432 horas
12 meses
Ilimitadas
Presencial & EaD
firmbee-com-gcsNOsPEXfs-unsplash

MBA EM MARKETING E ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

Objetivo do curso

O MBA em Marketing Digital tem o objetivo de apresentar os diferentes recursos digitais disponíveis para a área com o intuito de ampliar o conhecimento sobre as possibilidades e diferentes estratégias existentes na atualidade.

Conteúdo programático

1. Grade Curricular do Curso


2. Técnicas e Paradigmas de Marketing do 1.0 ao 4.0


3. Comportamento do Consumidor e Neuromarketing


4. Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas


5. Gestão de Marketing, Pesquisa, Inteligência de Mercado e Big Data


6. Marketing Digital e oportunidades nos mercados globais e digitais


7. Produção e Gestão Áudio Visual da Publicidade e Propaganda


8. Marketing de Carreira e Endomarketing Corporativo


9. Direção e Gestão de Programas, Projetos e Portifólios Empresariais


10. Marketing de Varejo e Gestão de Marca


11. Marketing Internacional e negócios globais


12. Gestão Comercial, Marketing Direto e Marketing Multinível e Prospeção 4.0


13. Legislação Nacional e Internacional de Marketing e do Consumidor


14. Marketing Social ,Marketing Ambiental e Consumo Verde


15. Marketing Industrial aplicado a Indústria 4.0


16. Marketing de Empreendedorismo, Inovação e novos modelos de negócio


17. Direção e técnicas de liderança para equipes de alto desempenho


18. Projeto Aplicado 1


19. Projeto Aplicado 2


20. Metodologia de Pesquisa


Ao termino do curso o médico estará apto a compartilhar o conhecimento adquirido nas escolas e universidades, atuar diretamente no âmbito de pesquisa e atuação direta em laboratórios, administrar centros de saúde ou atuar nas atividades. Na esfera pública, estará apto a atuar em hospitais, participar de concursos públicos, conforme edital dos mesmos.

Depoimento do professor

PRONTO PARA COMEÇAR?
Esta interessado nestes cursos

Veja como impulsionar sua carreira!